quarta-feira, 13 de maio de 2009

Saudações...

Meu caro esposo, filhos, familiares e amigos, estou criando esta página, para registrar aqui o nosso amor, o nosso aprêço ao nosso cotidiano; juntamente aos que fazem parte do nosso relacionamento familiar. Espero que compartilhem comigo, esta alegria de saber notícias de todos vocês. Fico muito grata aos que me dirijam a palavra e, peço ao bom DEUS, que os cubram com as bênçãos do dia a dia. Aqui, o meu maior respeito aos meus amigos e familiares! Um abração, Sonia Fagundes.

5 comentários:

  1. Mainha, apesar de ter feito seu blog, será para mim, mais que uma surpresa, poder vê-la e lê-la, através de suas sábias e belas palavras! Que Deus e a Santa Maria, cubram-te sempre e, que nos proporcione sempre momentos fellizes! Mil beijos do filho, motorista e companheiro, Alfredo Neto.

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Dona Sonia, que bom que a senhora se uniu a nós nesse mundo virtual! Seja muito bem-vinda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mainhaaaa! Fiquei tão contente quando vi esse blog, ainda mais porque todos terão a oportunidade de desfrutar das lindas palavras que a senhora escreve, transmitindo um pouco da luz que mora em ti...

    Te amo com todas as minhas forças e agradeço a Deus pela mãe maravilhosa, linda, doce e amiga que eu tenho!

    Seja sempre feliz e que Deus te dê ainda mais saúde!

    Beijos e mais beijos da filha que te ama e que é sua fã:
    Hérika.

    ResponderExcluir
  4. Lindona!!!

    sei nao viu... nesses dias sou eu quem vai ter q fazer um blog!!!

    Te amooooo To morrendo de saudades...
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Dona Sonia tão bom ter a senhora mais perto mesmo que seja virtualmente!
    A senhora é luz na vida de quem a conhece :)

    Mil Beijos

    Ana Thália e Guto

    ResponderExcluir