quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sonia, meu perfume...



A você, minha querida Sonia, que sempre acreditou em mim e, traz consigo os apelos do nosso juramento de amor, fazendo do nosso lar, um encanto e recanto da vida... paz ... e, da oração!


Como te devo, minha esposa! Devo-lhe tudo, a começar, até a vida da minha própria vida, que são meus filhos, “Tesouros Sagrados”, pois você, sempre foi a célula responsável, a fonte geradora de amor, de entendimento, de reconciliação, enfim, o perfume vital, responsável pela harmonia e, construção do meu lar.


Aprendi contigo, que o sentimento e a fidelidade a Deus, está intríscicamente ligado na vida a dois, que tem que ser construído na partilha da oração.


Acumulei, no caminhar pela vida, uma paz infinita e muita experiência, de que o amor supera as adversidades e, que vale à pena envelhecer juntos, amando-a, perdoando-a e, vivendo a fidelidade do santo matrimonio, para poder penetrar no coração de Deus, como missão cumprida!


A ti, dedico toda minha vida!


Beijos, do eterno apaixonado, teu esposo, Alfredo Fagundes

4 comentários:

  1. Que lindíssima declaração de amor! Que Deus abençõe cada vez mais vocês, mainha e painho, para que continue a harmonia, a paz, a sereninade e a felicidade em nosso lar!

    Amo vocês do fundo do meu coração!
    Hérika.

    ResponderExcluir
  2. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  3. hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors

    ResponderExcluir